Por que pagar por 2 segundos se você pode ter o vídeo todo?

Quando o site é acessado, ele vem com todas as matérias e os espaços publicitários carregados. Porém, nem todos os anúncios que são “impressões em tela” são “exibidos”. Assim como você precisa rolar a página para ler a matéria, você também precisa rolar a página para que os anúncios sejam exibidos. Isso significa que nem toda impressão é exibida em tela.

Padrão IAB: se o banner aparecer na tela por 1 segundo e o vídeo aparecer por 2 segundos, ele deve ser pago.

Agora você pode sabe se o seu anúncio foi realmente exibido em tela. Nossa métrica de Timestamp registra o intervalo preciso de tempo que o anúncio ficou em tela. Nossa métrica calcula a duração exata da exposição do anúncio, marcando quantos segundos o anúncio apareceu na tela.

Mas é possível ler e compreender uma mensagem nesse tempo ou você só está jogando dinheiro fora?​

O conceito de viewability precisa ser repensado urgentemente, para garantir que o anúncio seja pago se ele for exibido por completo e não por apenas 2 segundos.

Hoje, mais de 10 anos se passaram e essa regra não condiz com a evolução do consumo de vídeo, das expectativas de anunciantes e do mercado de inteligência de dados. Enquanto as plataformas ganham dinheiro, ninguém está vendo seu anúncio.

Em um ambiente cada vez mais saturado, contar uma impressão como “viewable” nesse intervalo mínimo, significa inflar resultados e entregar pouco valor real para quem investe em mídia. O timestamp, apelidado pela 00px adserver como “vídeo assistido”, pode resolver esse problema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *